MCDI - Ministério Cristão de Discipulado e Integração. Levando as Novas da Graça Divina. Faça parte desta Obra!


9 de Junho

09/06/2016 04:42

Fiel é o Senhor. (1 Ts 3.3.)

Conheci certa vez uma mulher de cor que era muito pobre e ganhava a vida com trabalho árduo; no entanto, era uma crente sempre alegre. "Ah, Nancy", disse-lhe certa vez uma outra senhora crente que parecia triste, "você pode estar alegre agora, mas acho que se você pensasse no futuro iria moderar um pouco esse seu entusiasmo. "E se de repente você tiver uma doença e não puder mais trabalhar; ou se os seus patrões mudarem de cidade e você não achar outro emprego; ou se..." "Pare, pare!" exclamou Nancy. "Eu não tenho nenhum se. O Senhor é o meu pastor, e eu sei que nada me faltará. E olhe, querida," disse ela àquela senhora, "são todos esses se, se, se, que a estão deixando tão infeliz. O melhor é deixar de lado todos eles e confiar somente no Senhor."

Se pudermos crer e aceitar com simplicidade de fé o que a Bíblia nos afirma todos os "ses" desaparecerão. Em Hebreus 13.5,6 está escrito: "Seja a vossa vida sem avareza. Contentai-vos com as cousas que tendes; porque ele tem dito: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei." — H. W. S Selecionado

Manancial no Deserto

Estude a Bíblia comigo => Aqui

Novo Testamento em Áudio => Aqui

Seja um Parceiro desta Missão => Aqui
Leia mais  => Aqui  

 

Não se esqueça de curtir e compartilhar

______________________________________________________________________________________________________________________________

Aramisio Borges - A  serviço de Deus, pastor há mais de 35 anos, formado em teologia e psicologia; responsável pela  MCDI – Ministério Cristão de Discipulado e Integração. Ama a Deus acima de tudo, ama a família, a obra de Deus, amigos, a vida! Procura ser amigo de todos.  Na medida do possível, procura ter paz com todos os homens e tem procurado resolver todas as pendências. Procura, também, Sobre tudo, estar de bem com Deus, consigo  mesmo e com o próximo. Ama o ser humano e desejo seu bem estar em tudo, principalmente no que se refere a sua vida em relação a Deus. “Assim, ao Rei eterno, imortal, invisível, Deus único, honra e glória pelos séculos dos séculos. Amém!”

 

 

—————

Voltar